pedofilia

Gente, hj eu acordei ainda indignada, ao pensar numa manchete que ouvi ontem no Domingo Espetacular na rede Record, o caso de uma menina de 12 anos que foi estuprada e está agrávida, e o repórter enfatizava: "O que diz a lei?" Eu nem assisti à reportagem porque estava na minha hora de ir à igreja (pra quem num sabe eu sou evangélica), mas aquilo ficou na minha cabeça martelando... Meu Deus, a que ponto chega a miséria humana? Essa escória que se aproveita de crianças indefesas pra transformá-las em montros ou qd não, ficam traumatizadas pelo resto da vida. É mesmo calamitoso...
Tem ainda o caso da menina Madeleine que até hoje não foi encontrada, especula-se que tenha sido sequestrada por um grupo de pedófilos, há outra vertente que diz serem os pais os culpados, é muita barbárie num caso só.
Também andei pesquisando e li uma reportagem no portal da rede record - Domingo Espetacular - sobre pedofilia na igreja católica e fiquei chocada, pois dizem que o papa acoberta os padres pedófilos dificultando a ação da polícia, um sr. Tom Doyle, especialista em Direito Canônico, disse o seguinte: "a política da Igreja Católica é manter sigilo absoluto dos casos de abuso sexual e punir quem se pronuncie a respeito, como eu próprio fui. "É tudo controlado pelo Vaticano e no topo está o Papa, durante anos encorajando o crime", afirma Doyle. A intenção do alto clero é preservar a reputação dos padres até que a Igreja investigue. Na prática, os casos são abafados, até que finalmente caiam no esquecimento." Pasmem! Em quem se pode confiar? Alguém me responda pelo amor de Deus! Se não se pode mais confiar nem em quem é "santo" ¬¬'. Há casos também de pastores pedófilos (que nojo) que se disfarçam de líderes bondosos e dirvirtuam crianças e adolescentes, e o pior é que se camuflam em santidade (agora seja) ganhando a confiança dos pais, usando o nome de Deus, é realmente despresível. Leiam abaixo o caso do pastor da cidade de Jacutinga que foi preso e está (infelizmente) em liberdade como tantos outros, o caso do pastor em questão é da universal, mas num é só nessa denominação que tem gente assim, em todas, olhem bem TODAS pode existir, pq denominação num é sinônimo de santidade e verdade. Isso é uma casta de gente nojenta, podre que precisa ser erradicada, mas o pior é que é um crime difícil de ser descoberto (na maioria das vezes são pessoas próximas, familiares (o que é muito pior) que inibem a criança de todas as formas possíveis, que vão de chantagem emocional à ameaças sérias) e quando há denúncia, se o meliante não for preso em flagrante, geralmente é solto por falta de provas... Eu estou estudando Direito e se em alguns anos eu chegar a ser uma juíza, por exemplo (ei, tá rindo de quê? sonhar não paga viu! hunf! kkkkkkkk) eu teria prazer em dar pena máxima a um miserável desses! As leis precisam ser mais severas em certos aspectos e ser aplicada a eqüidade( cada caso é julgado em particular de acordo com seu grau de individualidade, qd não houver nada previsto na lei anteriormente, aí o juiz que tem a discricionaridade (livre-arbítrio) pra julgar) em outros.


Achei tópicos interessantes, se vcs quiserem podem ir lá conferir:
* pastor preso por pedofilia é posto em liberdade.
* reportagem sobre padres pedófilos- Domingo Espetacular.
* o código secreto dos pedófilos - (muito interessante).
* doença ou tara - pedofilia e pedófilos.

Bom, leiam e se indignem junto comigo, vamos fazer algumas coisa e lutarmos por nossas crianças, pois ninguém está imune a essa epidemia maldita.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

19 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

espera um pouco voce ta querendo fazer um artigo contra a pedofilia ou quer criar uma guerra santa? vai dizer pra mim que os pastores são santos, que só os padres erram, me poupe vai, todos os segmentos tem coisa errada, agora voce precisa que um programa de televisão te diga as coisas, abra o jornal da sua cidade, converse com seus vizinhos, e a record é suspeita pra falar da igreja católica, alias e o dinheiro que o edir Macedo pede em forma de leilão nas igrejas, isto nãos e comenta ah ta, quer falar de pedofilia, ótoimo, também sou contra já que sou policial e poderia te ilustrar milhares de casos até com crinças em idade menor, agora não fale de religião, se voce tem a sua ótimo, não critique a dos outros

Anônimo disse...

Realmente este lance de pedofilia é um câncer....
Que isso mude algum dia.

PS: Tem certeza que o sumido sou eu??? rss..

Beijo


Neo

Inside Me disse...

vote, bebeu gás foi? por acaso eu também falei de pastores pedófilos, num leu não? releia e veja, num tô aqui criando guerra-santa nenhuma, a guerra aqui é contra a pedofilia seja lá em que lugar esteja, não me interprete mal antes de saber quais são as minhas reais intenções, vou editar, leia-se acrescentar mais algumas partes, se quiser conferir depois fique à vontade. Mas num tô aqui pra dizer q pastores são anjos e padres são demônios, longe de mim, e é claro q sei q a pedofilia e o que não presta tá em todo lugar, só que a reportagem me fez pensar mais a quantas anda esse mundo nojento. E poderia ter sido na globo, na band ou seja lá onde fosse, não fique tão na defensiva, pois se eu não tivesse dito que era evangélica tudo seria interpretado de outra maneira, pelo visto a preconceituosa aqui não sou eu... tudo é relativo, questão de ponto de vista, se esse é o seu, blz, mas não ponha palavras na minha boca as quais eu não falei.

Anônimo disse...

iSTO É MUITO SÉRIO
É UMA DOENÇA, E SE PERCERBERMOS ALGO SUSPEITO DEVEMOS IMPEDIR. É TRAUMATIZANTE PARA A CRIANÇA ESTA ATITUDE.

VAMOS NOS UNIR
TODOS CONTRA A PEDOFILIA

NO MEU BLOG TEM UMA MATERIA ENVOLVENDO O ORKUT...PROCURE LA´!!!

Natália Mylonas disse...

Nossa, absurdo ne ?
Esses monstros !

Beijoos queriida !

PreDatado disse...

Na verdade essa história de que a igreja católica dá cobertura à pedofilia está muito al contada, minha amiga. O mais recente exemplo vem do Estados Unidos da América, onde uma rede de pedofilia localizada na Igreja Católica, foi denunciada pela mesma Igreja e houve um numero muito grande de padres expulsos (além obviamente de responderem perante a justiça). Infelizmente a pedofilia é um mal da sociedade e não de um grupo de católicos ou de evangélicos.

Anônimo disse...

ah, predatado, isso é verdade. Bom, Deus queira que seja mesmo uma mentira de quem num tem o que fazer, paenas peguei a notícia e pus aí, tem o link mo final do post pra quem quiser ver na íntegra. Muito me envergonha, às vezes, saber que perteço a essa raça humana que tem um lado tão obscuro dentro de si, mesmo não sendo perfeitos podemos tentar sermos mais sociáveis, pelo menos. E se tiver evangélico safado no meio, tem q sofer mais ainda porque esses, supostamente, já conhecem a palavra de Deus e a advertência sobre o pecado, mas é um mal que abrange a sociedade inteira, seja ateu, cristão, budista ou lá o que seja, infelizmente =(

Camilla disse...

Taí uma coisa que me irrita muito também.

Beijos

Robs disse...

Oi lindeza!

Vc tocou num assunto que gera mta polemica, mas acredito q isso deve ser divulgado mesmo, quem sabe um dia essa situação não muda não é mesmo??

Da nojo de saber q existem pessoas que fazem umas coisas dessas com crianças...eu sou um pouco radical e pra mim tinha q ter pena de morte pra esse povo...

Bjokass!

Cammy S. disse...

pois é né..uma coisa horrível isso!
é crimee!é maldade!
Mas nçao vamos falar disso só na igreja catolica porque existem vários pastores pelofilos tbém!

Anônimo disse...

claro,camila, inclusive eu falei sobre eles tb, e tem links que mostram casos de pastores (impostores) safados tb, como eu disse: infelizmente está em toda parte... =(

Anônimo disse...

eu cresci numa igreja evangélica e até hj, apesar de não ir mais à igreja quase, ainda me intitulo evangélica.

eu nem vou comentar sobre esse assunto. eu sou critica o suficiente pra arrumar meio mundo de inimigos, sobretudo quando se trata da mafiosa igreja católica, porque pra mim é uma máfia. chega. não tou afim de ser apedrejada por leigos, mas eu ADOREI MUITO o seu ponto de vista.

a gente nasce, cresce, reproduz e morre e a pedofilia nao vai acabar. vamos esperar pela volta de Cristo, que é uma das únicas coisas em que realmente temos que ter esperança.

Cadinho RoCo disse...

A pedofilia é uma distorção de comportamento abominável e tal como escreveu está em todos os lugares, inclusive dentro de famílias inteiras. Poucos não são os companheiros e companheiras que abusam de filhos e enteados numa prática que usa de tudo para camuflar ou se proteger de qualquer eventual reação das vítimas.
Ao virar o assunto, digo que ao invés de rir aplaudo sua determninação e daqui envio todo estímulo para que estude e seja uma juíza competente e capaz de, pela justiça, contribuir para que tenhamos um mundo melhor.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Realmente apareceu outra evangélica que teve sua lavagem cerebral dentro da igreja, a igreja católica é mafiosa, mas quem faz leilão com o dinheiro são pastores evangélicos, quem enriquece e compra redes de televisões são pastores evangélicos, a qualquer hora que voce ligar seu aparelho em algum canal vai ter um pastor prometendo a salvaçõa e a ura atravez de um copo de agua qual serão os mafiosos que sua amiga descreve, os que tem o dinheiro e espalham um falso dogma de cura, ios que compram espaço na televisão, pois é realmente foi bom ela não argumentar como ela mesma disse, afinal mafioso é quem detem o poder, quem impões as coisas como os evangélicos fazem, clias acho estranhop evangélicos ter blog pois computador segundo o pastor é coisa do demonio, assim como tv, luxuria, ah mas o pastor tem sua tela plana em casa de lcd, seu carrinho importado, é que ele pode esta acima de todos (afinal ele consegue enganar mais com as palavas)

Alessandra Castro disse...

Em minha singela opinião, qualquer tipow de religião em nada contribui para a evolução da humanidade. E pedofilia? Nem coisa de animal é cara. É anti ser vivo mesmo.

Anônimo disse...

aff max, vc generalisa demais, tb dizem q todo policial é corrupto, se for verdade vc tb tá no meio, eu acho q devemos respeitar a individualidade dos outros, agora não vou jamais dizer q pastores meercenários estão fazendo a coisa certa pq não estão e besta é quem for dar dinheiro, sem fé é impossível agradar a Deus.

Unknown disse...

Sinceramente?
Acho Pedofilia, uma coisa horrivel, e isso não tem nada a=haver com religião, padre ou não, pastor ou não pode ser pedofilo.
Claro todos sabemos que a igreja acatolica tira dinheiro mesmo, ainda de quem não tem, sabemos que com esse dinheiro muitos "pastores" ficaram ricos, mais não é por isso que els sejam Pedofilod.
E isso não ncompete em guerra-santa, mais sim na questão de carater, do pastor ou do padre.
Na minha opnião se o cara é pedofilo, pode ser o capeta, tinha que ser castradoo, afinal são crianças, e não tinham maldade alguma até um animal fazer o que fez.

Unknown disse...

Desculpa
"Claro todos sabemos que a igreja EVANGELICA tira dinheiro mesmo(...)"

Elvys B. Soares disse...

claro religião
sempre foi um bom debate,
nos anos 50 talvez...

que distorção subjetiva...

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário \o/