Pérolas do (SAC) - Sistema de Atendimento ao Consumidor


[clique na imagem para ampliar e vê-la em movimento]


(to pensando em colocar que esse blog é proibido para menores =/ então se tu tem menos que 18, te some daqui moleque, pq pelo menos esse post é para maiores, kkkkkkkk)

gente, eu sei que o post é longo e se vc conseguir sobreviver até o final, pode até ler tudo, mas advirto que podes ter um ataque de risos e morrer... (responsabilidade sua, eu avisei) ta ta ta num vai morrer nada é lero (golpe) de marketing pra vcs lerem tudo, mas que vã o rir ah isso vão =p

EMPRESA: LUPO
Olá, recentemente adquiri três cuecas da Lupo, modelo Speedo.
Acontece que após um dia de uso, a hora que eu tiro a cueca, ninguém aguenta o cheiro. A Valdirene, que é empregada de casa, disse que não vai lavar as cuecas por causa do odor, minha mãe também. Meu pai disse que pode ser problema de fungo na virilha ou coisa assim, mas isso não é, porquê tenho boa higiene. O que faço??? Pode ser problema na fabricação das cuecas? Daniel

Resposta:
Prezado Sr. Daniel, Agradecemos seu contato e sua preferência por nossos produtos. Informamos que seu relato sobre as cuecas é inédito. Acreditamos não se tratar de problema em nossa fabricação, pois nunca tivemos nenhum problema desse tipo e trabalhamos com matérias-primas de qualidade. Atenciosamente, SAC - LUPO



EMPRESA: PHILLIPS
Olá, comprei um Philishave Micro Action Dupla Ação HQ 342 há algumas semanas e por necessidade resolvi usá-lo na região do saco escrotal, mas não obtive muito sucesso. Além da forte dor, notei pequenos cortes. Como não fui feliz em minha tentativa e tenho certeza que várias outras pessoas também passam por necessidades pessoais como essa, gostaria de deixar a minha sugestão para elaborarem um produto específico para esse fim. Se possível, para a região anal também. Desde já agradeço e aguardo retorno. Gilbert.

Resposta:
Prezado Sr. Gilbert, com referência à solicitação feita, informamos que este aparelho trabalha com lâminas que cortam bem rente a pele, neste caso, o saco escrotal possui uma pele bem fina e sensível, além de ser bem enrugado também, e por este motivo o senhor sentiu dor e teve pequenos cortes. Pedimos encarecidamente para o senhor não tentar barbear o seu ânus com o aparelho pois os resultados podem ser desastrosos. Contamos com sua compreensão. Atenciosamente, Vinicius Decia CIC - Centro de Informações ao Consumidor Philips e Walita 0800-701-0203 - E-mail: cic@philips.com.br


EMPRESA: SOUZA CRUZ

Bom dia, gostaria de fazer uma reclamação. É sabido por todos que o cigarro é prejudicial à saúde devido a presença de alguns produtos químicos que podem causar diversas doenças. É óbvio que vocês, assim como eu, sabem disso. Minha reclamação se refere ao fato de minha sogra ser fumante há trinta anos e até agora não ter tido nenhum, nenhum mesmo, tipo de doença relacionada ao consumo de cigarro até agora… Considero isso lamentável, pois eu compro tres maços de cigarro Derby pra ela por dia e até agora nada. E isso já faz dez anos!!! Apesar de desapontado com os resultados obtidos, pretendo continuar comprando para ela os cigarros dessa marca, pois não concordo com a pirataria de cigarros que tanto prejudicam o operário público. Dessa forma gostaria de ser informado sobre qual é o produto mais cancerígeno dessa empresa. Respeitosamente, André

Resposta:
Sr. André, agradecemos seu contato, o que muito nos honrou pela lembrança de nossa empresa. A Souza Cruz tem por princípio se comunicar somente com adultos. Para que possamos dar uma resposta sobre sua solicitação necessitamos comprovar a sua maioridade. Pedimos, por gentileza, que nos redirecione este e-mail informando o seu nome completo, o nr. do CPF, sua data de nascimento e telefone (com DDD), que entraremos em contato. Ainda para sua conveniência, colocamo-nos também à disposião para maiores informaões através do telefone 0800 888 2223 (discagem gratuita) nos dias úteis, de segunda-feira sexta-feira, das 8:00 às 20:00hs ou acesse o site www.souzacruz.com.br . Atenciosamente, Serviço de atendimento ao consumidor Tel: 0800 8882223 (discagem gratuita)


EMPRESA: TAURUS
Olá, recentemente um grande amigo meu me pregou uma baita peça, e eu preciso descontar. Como possuo uma spingarda modelo Delta, calibre 4,5 mm, gostaria de saber qual distância seria segura para dar um bom susto nele, ou seja, atirar, mas não para matar. Será que vocês poderiam me orientar??? Tenho medo de fazer alguma besteira. Obrigado, forte abraço.

Resposta:
Prezado Senhor, nossa orientação é de que o senhor não atire em seu amigo, mesmo que de brincadeira. Uma das regras de segurança para manuseio de armas é bastante clara: ‘Nunca, em nenhuma hipótese, aponte qualquer arma, carregada ou descarregada, para qualquer pessoa ou coisa que você não deseje atingir ou destruir. Atenciosamente, Departamento de Marketing Forjas Taurus AS

EMPRESA: SADIA
Muito obrigado pela atenção. Há muito tempo venho utilizando a Lingüiça Sadia como parceira sexual. Celibatário e homossexual por opção, gostaria de opinar sobre uma possível mudança na textura da mesma, que poderia apresentar sua superfície em alto relevo e um aumento do seu diâmetro, para aumentar o prazer. Seria possível?? Há alguma contra indicação para a penetração anal? Há alguma substância na salsicha que não seja indicada para isso?

Resposta:
Caro consumidor, A salsicha Sadia não é prejudicial em nenhuma circunstância. Mas recomendamos utilizá-las apenas na culinária, pois existem produtos no mercado que atendem mais efetivamente os seus interesses. Atenciosamente, Patrícia Galvão Relações com o Consumidor - Sadia
post retirado desse blog aqui

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

24 COMENTÁRIOS:

João da Silva disse...

Hahahahahaha! Fazia muito, mas muito tempo mesmo, que eu não ria tanto!
Beijinhos carinhosos do João!

' נємίммα мєиdσиçα ' disse...

Que foii isso?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Eu rii, e muito! quase deii um ataque aquii na frente do pc! kkkkkkkk' own comédiia ...
Yzy, tu me diverte!

Ps: A da Linguiça foi otima! kkkkkkkk

Max Psycho disse...

tipo eu ja vi alguns destes e realmente são os melhores, parabéns gata pelo post, bju grande

inside disse...

fico feliz q se divertiu, joão
ai jemimma, qd li seu coment eu pensei: eu avisei...mas tá vendo que mundo doido esse, aliás pessoas loucas, é cada uma q só Deus! kkkkkkkkkkkkkkkkk
e valeu max, brigada ^^

Serginho Tavares disse...

hahahahahahahahahahaha
adorei

Olavo disse...

muito bom..to me divertindo ate agora rs
beijão

Wagner disse...

Gostei da Philips, uma empresa literalmente preocupada com os fundos dos clientes! tsc! Abraços!

Alice disse...

Menina .... seus posts são impagáveis !! de longe os melhores !!


bjussssssssssss

Ana Paula Duarte disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amiga, como sempre hilária e se superando!
Adoreei d+!
E ri d+ tbm!
kkkkkkkkkkkkkk
Bjo.

Cαгolinα disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VEIII QUE ISSSOOOOOOOOOOO

AINDA BEM QUE NUNCA RECLAMEI NADA SEM SACs..

APARECE CADA UM OLHA!!!

Luciana disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK
Mentira pretinha!
Mentira isso né?Não creio,rs rs
Anêm,é cada uma...rs rs
Bjos linda

Leandro disse...

Hahahahahahaha
O melhor foi o da Souza Cruz!!!
E o pior é que não duvido que nada disso seja mentira. Pode ser tudo verdade!
Beijo

Elvis Brito disse...

só tenho 17 anos.
=/

agora só volto pro inside me
8 de janeiro 2009...


Isi, love you.

;]

Samantha disse...

Vim matar aas saudades e rir um pouquinho rsrsrsrs
beijão flor

Humor Alimon disse...

Nossa, rachei os bicos de tanto rir, mandou super bem no texto! O do cigarro foi um dos melhores! O sujeito tentando matar a sogra, kkkkkkkk!!! Adoro seu blog! Beijos e se cuida!

Inside Me disse...

oh garoto do humor alimon, pena que seu blog tá indisponível =/ mas seja sempre muito bem-vindo aqui.
ah,elvis, relaxa vc é da família, então pode =]
além do mais só falta um mês pra 18 ^^

Camilla disse...

Hauahuahua que noooojo do primeiro cara...

A filha única disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
adorei o da empresa Taurus!
beeijo!

▀█ Camila Siqueira ♣ disse...

Cada loucura..adoreii!

Conde Vlad Drakuléa disse...

Heudheudheudheudheu, excelente, maravilha!!!! Beijos Inside :D

Inside Me disse...

esse povo é maluco, só pode! =p

PreDatado disse...

eeheh, tá muito bom isso, mas deixa-me dizer que esse caso da Phillips se fosse nos Estados Unidos da América poderia dar origem a uma forte indemnização. A não ser que a acompanhara a máquina de barbear o manual de instruções inclua os locais a usar ou as exclusões.

inside disse...

mas isso é mesmo muito verdade viu, predatado. Lá para aquelas bandas acontece cada coisa e o povo é esperto que só, ganha direinho brincando. Os fabricantes têm que pensar em tudo, senão, ferrou ^^

Táxi Pluvioso disse...

ahahaah um homem já naõ pode barbear onde lhe cresce a barba.

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário \o/