a hora do gatosssss

entraram em um país de morcegos, q lesadossss, kkkkkkkkk
Jesus Cristo, é Esparta!!! entrem no carro! hehehehee pegaaaaaaaaaaa
J.C. é um leão... entrem no carro......... kkkk

sai da minha frente, cadelaaa. hehe o gato tá pirado mesmo visse, meu pai!!!!!!









p.s. gente, desculpem a demoraaa em postar. Minha net tava com problemas. Espero q agora se normalize, pretendo postar nem q seja uma vez por semana, bjão a todos e brigada pela comprensão!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

15 COMENTÁRIOS:

Max Psycho disse...

então gatinha, ve se não some mais, bjus

Serginho Tavares disse...

oi moça
saudades de você
não gosto de gatos
rs

beijos

paula barros disse...

As carinhas deles estão ótimas. rsrs

beijos

meus instantes e momentos disse...

já não aguentava mais vir aqui, e ver a cara do Lula...
Beijos linda.
Maurizio.
* vou mandar(se vc quiser, claro)um convite para vc aparecer no outro blog.Um blog só para me conhecer mais um pouco. Nada de muito bom.rs

Um dos Cinco disse...

Gatos são animais que considero traiçoeiros, mas são engraçados mostrados pelo seu ângulo.

Valdemir Reis disse...

Muita Paz! Estou lhe visitando. Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido. Gostei do tema. Maravilhoso seu blog. Estou esperando você e volte sempre! Votos de grandes realizações e prosperidade. Que as bênçãos divinas nos protejam e ilumine. Tenha um alegre e festivo final de semana. Deixo um abraço fraterno.
Valdemir Reis

Cαгolinα disse...

huaheuhauehuae adoooooooooooro bichano, ainda mais fazendo parte de tirinhas engraçadas huahuhaeuheuae!!!


menina nao suma mais!!

inside disse...

num vou ^^

Mary West disse...

HAUAHAUHAUAHAAU! Loucos. :D

◦Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ѕεறிoτιvo ◦Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Hhe, vc e suas foto hilárias! Adoro!
Estava com saudades já. Beijãããão

Allyne Alves [LynneHouse] disse...

Hahahahahah....esse ultimo da "Bitch cat" foi o melhor!

Eu tambem tenho postado com uma frequencia menor, mas morro de saudades de escrever sempre...

Beijos!

Elvis Brito disse...

put these cats like food for nick

Branca disse...

Passando pra te desejar uma boa noite...bjo!

Táxi Pluvioso disse...

Gatas ao volante...

日月神教-任我行 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,a片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,性愛

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário \o/