Eu já te amava e nem te conhecia - o amor é assim...

Eu realmente ando precisando disso: abraço sincero e carinhoso... Obrigada povo pelo carinho... vcs são ótimos, agradeço a Deus por tê-los em minha vida. Eu já tô me recuperando, nada como um dia após o outro... eu já o amava, mesmo sem conhecer... mas os mistérios de Deus são maiores que nosso entendimento, e dias melhores virão,com certeza.
É, pensando bem, eu num tô tão mal assim não né... rs Claro q nem se compara, são situações antagônicas, mas eu preciso voltar a rir junto com vcs, bjs, meu povo, até mais!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 COMENTÁRIOS:

Serginho Tavares disse...

coitado do gemeo siamês, este literalmente tomou no c@#$%&*!

você vai ver que o tempo vai passar e vai curar esta ferida
tenha paciência gatíssima, o tempo serfe pra isso também
e bola pra frente, você é jovem linda e deus está com você

beijos

ps: eu que tenho que agradecer por estar sempre lá no blog! SMACK!

Max Psycho disse...

baby, levanta este astral bola pra frente pois DEUS é maior

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário \o/