Não é Esparta, é Holanda mesmo...

Não, gato, não é Esparta não, é Holanda mesmo...
quem diria né, que pelo tamanho Holanda fosse ser a assassina da seleção canarinho...
seleção no segundo tempo... virou a laranja =/
e lá vai nossa seleção tentando um auto-conserto... tentar arrumar o que não tem mais solução, pelo menos não esse ano... q saudade dos craques q tínhamos... por que ronaldo [ex-fenômeno-ex-magro] foi engordar tanto? =/ por que Dunga não convidou o gaúcho? o neymar? etc... tantos porquês... tantas teorias... no fim sabemos que ele, o técnico, mais do que ninguém queria trazer a taça pra casa pra calar a boca de muita gente, nadou contra a maré e morreu quase na praia... e a gente junto tb... =(
agora se daqui a 4 anos perder em casa... é "pásilas"... =x


p.s. nosso amigo Dil Santos está concorrendo ao Top Blog 2010, vão lá e apóiem dando o seu voto se possível, não custa nada e vc fará um blogueiro feliz :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

27 COMENTÁRIOS:

Max Psycho disse...

parabéns pelo post, é sempre bom rir nestas horas, bjus

Jr. Messy disse...

hihihi.. postei siiim.. é que a senhorita não viu.. rs.. eu postei na sua caixa de recados Linda (ShoutMix).. rs.. e la eu falei o quanto é agradável conhecer pessoas como vc, falei tambem que fiz um novo banner seu pra te por no meu blog como minha nova parceira e deixa eu ver o que mais.. rs.. ahh q eu to aqui no que vc precisar de agora em diante.. e te ajudo sim à colocar os trocinhos (emoticons.. kkk.. eu ri) no seu blog.. e outras coisas mais que precisar ou que achar legal.. ^^ conte sempre comigo agora.. sua simpatia vale ouro.. rsrs.. prontinho respondido no seu comentário.. rs.. ^^
Bjão sucesso sempre!! ~,ê

█► JOTA ENE ◄█ disse...

ººº
Daqui por 4 anos mais COPA, né? para nossos países (Brasil/Portugal)

Amei teu comentário no "Incongruências", mas vc leva vantagem, sabe qual é? É que vc é linda e possivelmente nem usou PHOTOSHOP, rsrs

Bjoooo(TE) advogada lindérrima

Ana Cavalcantti disse...

oieeeeeeeeee
Perder em casa seria o fim !!!
Vamos ganharrrrrrrrrrrrr !!!
E a culpa da derrota é minha ...eu confesso , é que eu nao posso olhar pra TV em hora de risco ...e nesses gols eu estava olhando...!!
Em 2014 não vou olhar ne um segundo rs !
Beijos

Ana Cavalcantti disse...

flor...fui conhecer o blog do Dil...gostei, votei e me instalei !!!

Jéssica Trabuco disse...

Mas a vida é assim mesmo... um dia a gente ganha, no outro perde ;/

Inside Me disse...

ai sr. Jr. Messy, mil desculpas [aplogies, I´m so sorry) agora sim vou olhar direitinho as coisas...
que falta d emodos essa minha né? =/ brigada pelo carinho... valeu mesmooooo agora vou lá... denovo, xD

Inside Me disse...

JOTAAAAAAAAAA, meu querio J.
brigada por tudo...
ah eu uso sim fotoshop pra amenizar as marcas [mts pro meu gosto] q as espinhas [malditas] deixaram =/ o resto é natural =D
ainda bem o/

Inside Me disse...

anaa, minha filha, olhe não entao, kkkkkkkk mas se a equipe fosse melhor vc olharia e encheria os olhos e o coração de orgulho da nossa seleção, creio q um dia isso acontecerá ^^)...
é isso aeh, jéssica, a vida segue e fe´continua, pra variar tb: NOSSOS HERMANOS QUE TB ERAM FAVORITÍSSIMOS LEVARÃO 4 HJ DA ALEMANHA, NA MORAL, NUNCA TORCI TANTO PRA ALEMANHA... =Z

Guará Matos disse...

Ficamos pra... "Ver a banda passar cantando coisas....seria de amor ou horror"?
Bjs..

Anônimo disse...

hoje a nossa argentina pagou, kkkkk a unica diferença do brasil para a argentina é um dia

Pedro Martins ™ disse...

mt bom kkkk
hoje a nossa argentina pagou, kkkkk a unica diferença do brasil para a argentina é um dia

by Glugu.com

Edilson disse...

Posso dar minha opinião sincera? SOMOS CAMPEÕES...rs.Viu a cara do Maradona?kkkkkkkkkkkkkk.Adorei ver a cara de bunda dele...hahahahaha.A maior lição disso é que nunca devemos subestimar os outros times e que humilldade deve ser aprendida antes do futebol.Bjss e lindo fim de semana.

Inside Me disse...

é verdade, pedro...
ai edilson, melhor ver a cara de bunda do maradona do que a própria bunda, ele disse q ia correr pelado caso a argentina ganhasse, já pensou na treva??? ¬¬ misericórdia, melhor naooooooooooooo, pelamordedeus.

Inside Me disse...

ai guará, por Deus, melhor q seja de amor, pq horror já se tem demais nesse mundo...
p.s. tipo horror: nem messy foi capaz de salvar a argentina, ráh... mas pensando bem, nem é tão horror assim... ^^

Jr. Messy disse...

Sim, sim tambem é msn siiiimm.. rs.. e eu ja aceitei aqui, so q sou vou entrar quando chegar em casa, eu to escrevendo do computador do carro daí é meio difícil eu te ensinar direitinho por aqui, mais assim que chegar em casa eu entro on e ja separo o código dos trocinhos (rs²) pra vc e te mando aí e te explico como inserir ele aí no seu blog.. ok.. ~,ê
ahhh e obrigadoo por add o meu banner minha mais nova parceira.. rsrs.. e que bom q gostou do q eu fiz pra vc.. foi o q eu achei q mais combinava contigo.. ^^
Bjoooosss !!!!

inside disse...

ah jota eu torcii muito pra portugal tb. Pena q ela tb nao passou =/ depois daquela goleada historica na coreia. Menino o q foi aquilo? =O mas futebol é assim cheio de surpresas... P.s. Messy, desculpa num entrei hj á noite no msn to pelo cell... Amanha entrarei. Bj e brigadim =)

TH disse...

Seus posts são o respiro cômico nas minhas investidas virtuais. ADORO!
Passando pra dar um oi conterraneo e afável! :)

inside disse...

thhhhhhhhhhhhhh.
xD

Dil Santos disse...

Menina brigado antes de tudo pela propaganda, amei, fiquei emocionado até haahah
Tu tá bem né?
menina, eu detesto futebol, apesar de detestar, foi uma pena o Brasil ter perdido né? Culpa daquela coisa do q se diz ser técninco.
Tu tem orkut? Se tiver me add, no blog tem olink
Bjão e brigado de novo viu? rs

Dil Santos disse...

Ah1 Continua com a propaganda tbm se puder tá?
kkkkkkkkkkkk
Já tô abusando né? kkkkkkk

Bjo

Inside Me disse...

blz, dil, vou continuar...

Serginho Tavares disse...

eu achei bem feito porque o dunga é um chato e a ia se achar demais se a seleção ganhasse
além disso eles não estavam jogado bem em momento algum
pegaram uma equipe forte deu no que deu!

de qualquer forma eu acho que isso tá tudo comprado mesmo..

beijos

Luna Sanchez disse...

Ah, flor...a ideia da Copa aqui no Brasil não me agrada nadinha, sabe? :b

Beijo, beijo.

ℓυηα

Mulher na Polícia disse...

Muito estranho aquele segundo tempo.
Fiquei desconfiada de que eles entregaram o jogo. Sei lá... só sei que foi estranho, muito estranho.

: )

Um beijo!

Inside Me disse...

ai luna, tenho medo, mas to torcendo pra o felipão ser o novo técnico e fz uma seleção que preste dessa vez pra honrar a camisa q veste... :q

Daniel Savio disse...

Menina, neste caso a gente realmente mereceu perder...

Fique com Deus, menina Inside Me.
Um abraço.

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário \o/