guerra dos sexos


bom, hj queria falar sobre eles/elas. tem gente pensando: Isso vai dar briga, hihihi, mas, talvez, não. Homem adora "maltratar" a mulher e vice-versa, mas um não consegue viver sem o outro, faces de uma mesma moeda. Mulher diz: homens... um mal necessário", homem diz: "mulheres, quem as entende?" Tenho um amigo que diz: "Entender mulher? melhor aprender japonês me braille." Putz, pegou pesado. A gente é entendível sim! quer dizer às vezes ;)
Mulher às vezes é toda romântica(foto) e o cara só pensa "naquilo". Elas pensam também viu, não se enganem, mas na verdade é de uma forma mais "calma" digamos, mais romântica:
- minha princesa, que perfeição seu corpo sereno, refletido nessa meia-luz, como ansiei por teê-lo assim, tocá-lo e finalmente poder amá-lo com toda a minha alma. (ela espera que ele diga).
ele já pensa:
- nossa, que tesão me dá ver seu corpo nu pela primeira vez (mania essa dela de querer casar virgem ¬¬', coisa mais brega), tô que não me aguento de vontade de te pegar, te sentir emmeu corpo quente (agora vc não me escapa, hahaha)
Mas no fim, tudo acaba bem, tudo se completa, tudo se encaixa, os opostos dão uma trégua na "guerra santa" e "corrempro abraço - que vamos combinar: é a melhor parte ;]



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 COMENTÁRIOS:

Humor Alimon disse...

Antes de mais nada, primeiro quero agradecer muitissimo pela sugestao de tirar aquelas palavras escalafobeticas para comentar, acabei de fazer isso agora! Há!
(olha que eu nem sabia que tinha como fazer, lalala, esquece)

Que bom que está adorando o curso. Bem, queria dizer simplesmente que amei teu comentario, vc escreve muito bem, e esse novo post, concordo com vc.

Já dizia aquele livro "Os homens são de marte, as mulheres sao de vênus", que realmente, nós homens levamos ao pé da letra a sexualidade, mas isso nao significa falta de romantismo, alguns por exemplo (como o que vos fala) quando ama, ama de verdade e acima dos limites!

E sem duvida, opostos se atraem, alguns se traem, haha, portanto, falo em nome da minha categoria: O que seria de nós homens sem vcs mulheres!

Beijao e tenha um super dia, perfeito teu post!

Phantom of the Opera disse...

Opostos que se tocam constantemente.

A teu pedido:

luarnocturno@hotmail.com

Beijo

Biia (: disse...

O melhor da vida são as diferenças... se nós fossemos todos iguais num ia ter graça NENHUMA... e que os homens só pensam NAQUILO todo mundo sabee... mais que nós mulheres sempreeeeeeeeeeeee criamos um conto de fadas em torno de um simples beijo, todos sabem tb...

Acho que o melhor é isso... õ/ a vida fica mais divertidaa :P


Me ensina a riscar as palavrass?? hehe


Bjooooooo ;*

Paula Barros disse...

Obrigada pela visita e pela ótima oportunidade de conhecer o seu blog.
Diferenças existem mesmo. É fato. Se bom ou ruim, não sei.

abraços

Camila disse...

Muito legal o post eim!
Foi a melhor explicação que já li sobre tal assunto haha

beijao

Anita. disse...

Muito fixe o post. O melhor é sempre o fim: e viveram felizes para sempre!! xD

Beijão

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário \o/