14 Motivos que fazem Ele chorar


Abaixo veja algumas situações que fizeram machões chorarem como bebês:

14 “Receber o convite para o casamento da garota que você amou por anos em silêncio.”

13 “Quando o meu filho pulou no meu colo e acertou o joelho exatamente nas jóias da família. Isso garante lágrimas nos olhos de qualquer homem.”

12 “Quando o personagem de Mel Gibson em ‘O Coração Valente’ grita ‘Liberdade!’ enquanto é estripado me faz chorar – é hilário.”

11 “Lançamentos de foguetes, os primeiros 15 minutos do “Resgate do Soldado Ryan”, a Nona Sinfonia de Beethoven alta o suficiente para os meus ouvidos darem conta… estes são alguns arranca-lágrimas memoráveis.”

10 “Nada me faz chorar. Eu tenho sérios problemas com pó em casamentos, funerais e durante filmes chorosos.”

09 “Logo depois que meu filho nasceu e pude pegá-lo no colo ainda todo melecado e feioso. Mas o choro veio em uma onda, melhor, um tsunami irrefreável e eu chorrei mais, muito mais do que ele mesmo. Fiquei desidratado.” Marcelo Ribeiro

08 “Ouvir dos lábios da mulher amada que ela quer que você morra.”

07 “Quando eles fecharam o meu barzinho local *buáááá*.”

06 “Meu marido chorou lágrimas de alívio quando nossa filha nasceu com 28 semanas, lágrimas de pesar quando nós descobrimos que ela seria deficiente e lágrimas de raiva quando ela sofreu bullying na escola.”

05 “Meu amigo chorou em um filme estrelado pelo The Rock. Ele alegou que estava muito quente… nós não nos falamos mais.”

04 “Quando o meu filho adotivo espontaneamente me chamou de papai.”

03 “Ontem mesmo quando conheci o namorado da minha filha mais nova eu percebi que perdi a minha menininha. Eu consegui chegar em casa antes de chorar como um bebê. Ah não, lá vou eu novamente…”

02 “Quando percebo que todo o universo está interconectado de maneiras fascinantes.”

01 “Ayrton Senna morrendo.”

Você chorou ao ler esta lista chata e tediosa?
Você chora por qualquer coisa, ou só tem muita ‘irritação com o pó′?
Escreva aqui e registre o que sente.
a postagem acima foi retirada do amigo metapeidenojo, é um ótimo blog, recomendo ;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário \o/