O julgamento da Velhinha




Juiz: Qual sua idade?
Velhinha: Tenho 86 anos.
Juiz: A senhora pode nos dizer com suas próprias palavras o que lhe
aconteceu no dia 1º de abril do ano passado?
Velhinha: Claro doutor. Eu estava sentada no balanço de minha varanda, num
fim-de-tarde suave de verão, quando um jovem sorrateiramente senta-se ao meu
lado.
Juiz: Você o conhecia?
Velhinha: Não, mas ele foi muito amigável...
Juiz: O que aconteceu depois?
Velhinha: Depois de um bate-papo delicioso, ele começou a acariciar minha
coxa.
Juiz: A senhora o deteve?
Velhinha: Não.
Juiz: Porque não?
Velhinha: Foi agradável. Ninguém nunca mais havia feito isto comigo desde
que meu Ariovaldo faleceu, há 30 anos.
Juiz: O que aconteceu depois?
Velhinha: Acredito que pelo fato de não tê-lo detido, ele começou a
acariciar meus seios.
Juiz: A senhora o deteve então?
Velhinha: Mas claro que não, doutor...
Juiz: Por que não?
Velhinha: Porque, Meritíssimo, ele me fez sentir viva e excitada. Não me
sentia assim há anos!
Juiz: O que aconteceu depois?
Velhinha: Ora Senhor Juiz, o que poderia uma mulher de verdade,ardendo em
chamas, já de noitinha, diante de um jovem ávido por amor? Estávamos a sós,
e abrindo as pernas suavemente, disse-lhe:
- Me possuaaaaaaaa, rapazzzzzz!
Juiz: E ele a possuiu?
Velhinha: Não. Ele gritou:
1º de abriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilllllllllllllllllllllllllll!
Foi aí que eu dei um tiro no filho da puta!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 COMENTÁRIOS:

றιką disse...

Rsrsrsrsrsrsr

1º de Abriil diia da mentiira...


rarsrsrsrsrsrs
Históriia hiláriia
rsrsrsrsrrss
rsrsrsrs

Mika

Talles Borges e Borges Moreira disse...

KKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Adorei
Amei
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me acabei de rir
Vc ta bem amor?
Adorando sempre aqui!

Thefy disse...

hauahuaha
Humor inteligente, mais inteligente ainda a velhinha..kkkkkkk
Adorei flor...
Bjokas

Bem Resolvida disse...

já conhecia essa...
Será que um dia vou ficar velhinha e ninguém vai querer mais??? rs
Até lá lipos, botox, etc etc...com a infinidade de coisas novas pra estética e cirurgias plásticas...no futuro toda velha vai ser gostosa!!!!
rs


vc é linda, hein!!!

Camila disse...

Hahahahahaha
Bom motivo!!!
Adorei

Giselle disse...

Já tiha ouvido essa piada, é engraçadíssima ...
Amei seu blog ...
Beijos

Max Psycho disse...

perfeita, a velhinha fez mais do que certo hehehe, valeu pela visita, adorei seu blog e estou te linkando a meus favoritos, bjus menina

Conde Vlad Drakuléa disse...

E ainda querem desarmar a população, inacreditável!!! Bem dado o tiro! Esses maldosos vivem pregando peças nas pobres velhinhas empoeiradas! Se bem que eu não posso falar nada pois também estou deveras empoeirado, cof,cof, enfim, beijos do conde! E no seu caso, não creio que vás precisar guardar nenhuma carabina viu? Veja a Sophia Loren, ainda prefiro ela com 80 à esquelética Bundchen!
Beijos do conde! Nhac,nhac,nhac :
Voei! BUM!

Lu disse...

hahahahahaha...Muito Bom!
Beijo!

«« ڱemöґïvö »» disse...

*caí da cadeira*
Nossaaaaaaa kkkkkkkk
Muito boa essa hein... tadinha da velhinha.... uhuahuhauahuahau
Adoro suas postagemns! ^^
Beijo

Ray

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário \o/