inuyasha


esse é o youkai que eu mais amo ^^, o inu é lindo, chato, encrenqueiro, egoísta, mas qd o assunto é defender a Agome, seu amor-meio-platônico, ele vira fera, enfrenta demônios e o que mais parecer pra defender a amada. Ah, tem uma historinha fantástica da autoria de minha amiga Lory Rigorashi, com o título "inuyasha no BBB" maior resenha, criativo demais, eu tô lendo e adorando, kem kiser ver é AQUI leiam que vale a pena, é um FIC= ficção, mas é mt interessante, bjocas

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

eu tb amo o inuyashaaaaaaaaaaaaaaaa demais! ele é maravilhosooooooooooooo, lindooooooooo xom akeles cabelos prateados!!! bjocas, Lily

Anônimo disse...

Shooow vlw por fazer propaganda da minha fic ='] \o

Eu amo0 Inuyashaaaaaaa

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário \o/