Celulite o terror feminino, by dedéia


criançasssss, saiam da sala, rsrrss brincadeirinha, é que minha amiga dedéia do mundo afora, criou uma postagem que achei interessante, na verdade uma curiosidade sobre celulite, ó:
"Celulite, nosso maior terror, temor, medo e afins, estudo descobriu que A celulite, é uma defesa orgânica da mulher.O organismo aloja no nosso bumbum o excesso de gordura que comemos, em vez de entupir as nossas artérias. É por isso que os homens sofrem enfartes em maior número do que as mulheres. A mulher melancia por exemplo nunca morrerá do coração..."
De agora em diante já sabem né? Celuçite é um caso de amor do seu corpo para com vc mesma! :D p.s. As bundas das meninas da foto então hein! nem sofrem desse "mal" rsrsrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 COMENTÁRIOS:

Andréia Lino disse...

assim q poder entra no msn, quero te dá umas dicas.

bjos

Olirum disse...

adorei esse post!!
askaskkpoaok
link?
bjs

Cecilia Alfaya disse...

hahaha.. adorei!! agora posso me defender.. rsrs.. se bem q eu nem tenho mtas.. mas td mulher tem ne... normal!

Ricardo Soares disse...

celulite tem seu charme... pode acreditar...bj

Anônimo disse...

Os homens procuravam a mulher perfeita, sem celulite e estrias! Só que a procura ficou difícil, pq as mulheres quando conseguiam o que queria (ou chegava perto), elas não queriam os mesmos caras simples...iriam a procura do homem bonito, perfeito e charmosão! Porque agora elas eram poderosas!
Então o mundo foi dando espaço pra novas opções e a celulite não causava mas nenhum transtorno aos homens (estrias de mais ainda é um problema). Hoje em dia, pros homens é fácil encontrar a mulher ideal, porque tudo gira entorno de um bom papo, sintonia entre os dois e outras coisas mais, celulite não é algo que nos encomoda, se perceber hoje em dia, pra tudo tem jeito ou quase tudo! Enfim, mulher perfeita tem que ter celulite pq quando encontra uma que não tem... é pq essa sim é algo raro de se ver e talvez cause mais espanto do que qualquer outra que tem celulite!

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário \o/