poderio la femme

rsrsrs, poxa, mas alguns historiadores defendem que quando amulher era puxada pelos cabelos pelo seu "macho" ela se sentia feliz, pois ela havia sido escolhida dentre tantas outras, aceitava passivamente a submissão, portanto se fosse o contrário os homens até poderiam gostar de serem tratados assim, mas cá pra nós do século XXI: bixinhossss , rsrsrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 COMENTÁRIOS:

Betto Mendes disse...

ainda bem q não dominam! rsrs
*ai*

insideme disse...

pois é, mas tá perto viu, socorroooooooooo, isso deve doer pacas!

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário \o/