Sabemos q estamos vivos...


… quando a nossa vida anda num ritmo mais rápido do que aquele com que conseguimos atualizar o nosso blog; … quando conseguimos acabar de fazer o jantar, comer, mudar a cama de lavado, desfazer as malas, pôr a roupa a lavar e tomar banho, em apenas 18 minutos; … quando nos fazem uma declaração de amor; … quando a nossa vida anda ao ritmo do vento mas o vento às vezes somos nós e outras vezes são pessoas especiais; … quando passamos por pessoas que nos magoaram no passado e constatamos que já não nos dói; … quando conhecemos pessoas maravilhosas que, simplesmente nos sorriem e confiam em nós [a.d.]

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 COMENTÁRIOS:

Meu eu ^^ disse...

Lindonaaa eu te adoro Isee ^^
o que seria de mim sem tu hein ?
Nadêênhaaaa :**

Inside Me disse...

lindonaaaaaaaaaaaaa do meu S2, te amu mt tb ^^

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário \o/