será?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Hahaha..
Adorei o comentario
Eh verdade pode ser q eu naum faço o tipo dele
KKKKKKKKKKK
Nossa que feminilidade foi essa nesse post
Haha
Me senti um inutil
Bjau mamor adoro aqui e suas charges!

Biia (: disse...

shuashaushuahsuahsuhasuhaushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuash Veyyyy que maravilhos essa imagem... ameiii msm. Eu acho realmente q Deus disse isso pra Adãooo ahsuahs bjoooo ;*


tem post novo lah ;P

larissa disse...

hahahahah adorei! pior que neles o que pensa é SÓ o tal acessório ! mas papai do céu caprichou na função, né? ahahu tudo muito bem pensado.. ok, parei..
adorei o blog querida! e a visitinha também! e isso aí, que bom que nao se aguentouuu! hahah
beijos, L.

Inside Me disse...

oh tales, sinta-se não :( é só a mulherada titando uma "casquinha maldosa" de vcs homens, mas relaxa, se vc olhar bem nem doeu ;) afinal vc não se encaixa no grupo (toda regra tem...) um homem que pensa está fora dela viu, bjinhussssssssssssss

Inside Me disse...

eitxa teaguentanosalto, foi mesmo, pleo menos nisso e disso a gente num tem do que reclamar :p as "crianças t" trabalham bem, hahahahahaha ufa, menos mal

Robs disse...

Oi querida. Obrigada por visitar o blog. Que bom que vc gosta do meu catinho, volte sempre que quiser ok???

Quanto ao seu post eu morri de rir e não é que verdade?? Homens...hihihihi

Bjos linda!!!

Robs disse...

Ja estava esquecendo de falar. Adorei seu catinho, parabens...
Alias, vou te linkar ok??
Bjuuu!

Lu disse...

Tadinhos!
Não é todos, né mesmo? rssss
Beijo!

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

=D Quem sabe não foi mesmo assim??? kkkkkkk
O segundo acessório com certeza foi o cartão de crédito. uahauahuahua

Ray

Inside Me disse...

kkkkkkkk, ai ai ray, deve ter sido mesmo ;)

Anônimo disse...

Não é que você tem uma certa razão???
rsrsrsrs

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário \o/