amizade


"Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos...Fico com aqueles que fazem de mim Louco e Santo. Deles não quero respostas, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.
Para
isso só sendo Louco.
Quero os Santos para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua melhor alegria. Amigo que não ri junto não sabe sofrer junto.
Quero meus amigos todos assim: Metade bobeira, metade seriedade
!.... Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos
Quero-os metade infância e outra metade velhice.
Crianças para que não esqueçam o valor do vento no rosto, velhos para que não tenham nenhuma pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou.
Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, Nunca me esquecerei de que normalidade é uma ilusão imbecil e estéril!" ( Oscar Wilde )

Desejo menos normalidade e mais felicidade à todos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

lembrei do lu e da karol ... rsrs
yzyyyy

Unknown disse...

Amamos vuxê Ysinha!! ♥

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário \o/