proctologista


ai, ai ai, só de falar o nome dá um frio na barriga e um arrepio lá em outro lugar mais diretamente interessado (ou não). Os homens então fogem deles igual o diabo da cruz (se é que foge), quando falo nisso lembro de um fragmento da música dos mamonas assassinas que diz: "o zoista é o médico que cuida dos "zoios" e o oculista - Deus me livre nunca vão mexer no meu [...]" kkk morria de rir quando ouvia... Mas foi andando por aí blog a fora que encontrei um post de três amigas: Mila, Anne e flávia o espasmosderisodescontrolado como ja leram, o nome já diz tudo, é muito verdade, se vcs lerem o post "o proctologista e eu" podem ter certeza que vão pocar de rir, muito engraçado mesmooo. Então vão lá e morram......... de RIR, é claro ;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 COMENTÁRIOS:

Thefy disse...

...rir é bom demais, nada melhor do que uma boa gargalhada, acho que ajuda um pouco a esqueçer os atormentos da vida..rs
Adorei aqui flor..
Bjokas

Marcelo disse...

Pois é, pois é...
Eu não sou nenhum especialista em criar designs para blogs, sou ilustrador e designer sim por isso gosto de brincar com o lay out do meu blog por ex.
Hoje eu mudei ele pela milésima vez,rs.
Mila é uma velha amiga e a ajudei a desenhar seu novo blog e tals.
Na verdade o que eu faço é criar o template, desenhar ele aplicar no blog e mudar as cores do mesmo blog para que se adequem à proposta do template.
Entendeu? =)
Se você precisar de ajuda pra isso é só assobiar.

Beijocas, adorei sua visita.

Mila Cardozo disse...

Nossa... thanks!!!
hehehehe...
Que bom que gostou do espasmos e muito obrigada por nos divulgar!!!!!!!
To te add no meu mundo tb!!!!
Beijos Mila

Anne disse...

Opaaaaaaa, fico feliz em saber que o meu texto fez vc rir...rs. Eu adoro escrever no Espasmos, mas a Mila acha que sou sincera demais e que nas minhas publicações conto coisas que ela jamais publicaria...hahahaha. E não é nas coisas mais embaraçosas que mora a gargalhada? E eu adoro rir das situações embaraçosas que já vivi, faz com que tudo se torne bem mais leve!

Muito obrigada pela visita e pela divulgação, me senti até mais importante...rsrsrs

Beijos

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário \o/