trues


“Pensando bem em tudo que a gente vê e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa que, se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho. Chega na hora certa, fala as coisas certas, mas nem sempre a gente ta precisando das coisas certas. Aí é hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é pra na hora que vcs se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira. A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai está enxugando suas lágrimas. Esta pessoa vai tirar o seu sono, mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível. Esta pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo seu perdão. Esta pessoa pode não estar 100% do tempo do seu lado , mas vai estar 100% da vida dela esperando por vc e vai estar o tempo todo pensando em vc. A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo, porque a vida não é certa. Nada aqui é certo. O que é certo mesmo é que temos que viver cada momento, cada segundo amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando,agindo, querendo, conseguindo. E só assim é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz: “graças a Deus deu tudo certo” quando na verdade tudo o que Ele quer é que a gente encontre a pessoa errada pra que as coisas comecem realmente funcionar direito pra gente...” [a.d.]

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 COMENTÁRIOS:

Marcelo disse...

O mais interessante é a facilidade com que indentificamos a pessoa "errada".
Ela chega sorrateira, quando menos esperamos e simplesmente invade os nossos pensamentos sem pedir licença.
E como não temos o menor controle sobre esse músculo pulsante em nossos peitos, só podemos aceitar e ver onde a vida nos leva.
Sofisticado isso de amar, não?
Sofisticado e perigoso, mas nada assustador...

Beijos meus.

Flávia disse...

Jesusmariajosé, que foto linda... e o texto, perfeito, certeiro. A pessoa certa... a pessoa errada... questão de ponto de vista, não?

E que lindo que ficou o selinho do Espasmos aí do lado, hehehe! Obrigada pela visita, pelo carinho com o nosso "filho de 3 mães" e pela sua gentileza - será sempre bem vinda por lá. No meu blog idem, apareça sempre que quiser, será um prazer.

Beijos!

Inside Me disse...

kem dera tivéssemos controle sobre ele, é como diz josé augusto: "Vc apronta e esquece que vc sou eu... S2" kkk vida complicada, =]

Inside Me disse...

flahh: "Jesusmariajosé" kkk, pokei de rir, massa demais, brigadão , lindaaaaaaa, vc que é viu!!! bjs :**

Haya disse...

Aiiii, eu me casei com o homem errado. Graças a Deus!

Anônimo disse...

haha, q bom viu, eu tb ^^

Olirum disse...

uma pessoa certa seria muito monótono!!!
É bom se adequar as pessoas!!!

Garotas de Vinte e Poucos disse...

tô fora da pessoa certa.
se ela é a certa, onde está a diversào da procura??

meu dirveti mto com a imagem do José e com as leis... kkkkkkkkkk

bjo
*Lala*

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário \o/